12 agosto 2012

"Só" sobre a Vida...


Tem horas que a gente para, mede e percebe o quanto ainda existem coisas para serem aprendidas e vividas.

Em alguns momentos tornamos certas "verdades" absolutas e com isso, nos fechamos e ficamos estagnados em tal momento.

Talvez o que falte, seja mesmo essa tranquilidade, essa leveza de espírito em dizer: "Te acalma, vive um dia de cada vez...!".

Eu sei que são coisas óbvias o que eu disse aqui.
Mas eu reforço mesmo assim, só porque...
Nos esquecemos com muita facilidade!

Uma semana iluminada a todos =)

2 comentários:

  1. Viii, eu vivo assim, me questionando e chegando a conclusao que pouco eu sei e que tenho muito a viver.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E é o mais certo, né Sissym? Os perigos são grandes quando nos esquecemos de nossa pequenez! Você viu que eu coloquei o "negocinho" de assinaturas? Depois me conta se está funcionando direitinho ou não! Obrigada por sua presença aqui!

    ResponderExcluir