Sobre o Blog e Eu

Dictum et Factum nasceu de um desejo dos tempos em que usava o computador apenas para digitar trabalhos escolares e não fazia idéia do que era um Blog! De lá pra cá muitas coisas mudaram, inclusive o foco desta página. Eu já quis ser escritora, crítica de cinema, e também uma pessoa super antenada a respeito de tecnologia (haha) e música, mas como isso não é minha profissão e como existem milhões de pessoas mais competentes que eu para fazer isso no mundo, deixemos que eles façam, não é?


Dictum são pontos de vistas, descobertas, confissões... Um blog livre para ser o que quiser e quando quiser. Um “diário comunicante”, onde posto questionamentos, aflições, curiosidades e ganho o presente ímpar: a possibilidade de respostas e comentários a tudo isso.

Chamo-me Virgínia, possuo quase um quarto de século de idade, sou formada em Ciência da Computação, instrutora de informática, ex. professora de Música, ex. escritora de tempos sem internet, etc. Escrevo porque escrevo e porque essa é a maneira mais fácil de expressar para mim.
Entre minhas paixões devo destacar o piano, família, violão, livros, filmes,  música, Aika, vida ao ar livre e claro, escrever!

Sintam-se à vontade aqui SEMPRE!